Day R Survival APK + Mod

Day R Survival v1.659 Mod Apk


Como sobreviver em um mundo pós-apocalíptico destruído por uma guerra nuclear? Como não morrer em RPGs online? Descubra após jogar o Day R sobrevivência online!

Radiação, fome e doença estão por toda parte. Você precisa atravessar um país inteiro e salvar a sua família após uma guerra nuclear. Não se sabe se estão vivos ou se a radiação e o vírus letal já os alcançaram. Descubra segredo do apocalipse e recupere a sua memória durante uma jornada pelo enorme território da União Soviética na década de 1980.

Sobreviver após o fim do mundo não é fácil. Você vai ter que cuidar para não passar fome! Monstros, sobrevivência, zumbis, sede, várias doenças pandêmicas e ferimentos, inimigos sedentos por sangue - você vai ter que lutar contra tudo isso no jogo de sobrevivência estratégico. Produza seus recursos: armas, roupas e transporte.



▪ Sobrevivência superdifícil: Sobreviver a fome, zumbis (como em RPGs de zumbis) e radiação pandêmica não vai ser moleza. O caminho da sobrevivência será árduo!

▪ Mundo realista:


As estações mudam e o enorme mapa da União Soviética tem mais de 2.700 cidades diferentes. Sobreviva na selva, cace animais, mas tome cuidado: até os ratos podem machucar gravemente! Explore o mundo selvagem de jogos de zumbis!

▪ Possibilidades infinitas:


Produção de itens, desenvolvimento de habilidades, centenas de projetos, muita munição.

▪ Pessoas e histórias:


Missões empolgantes e aliados prestativos no caminho da sobrevivência. Sobreviva em um mundo aberto após uma guerra nuclear.

▪ Melhore suas habilidades:


Mecânica, química, sobrevivência e muito mais.

▪ Modo cooperativo:


Modo online com bate-papo, troca de itens e combate conjunto. Jogos multijogador de sobrevivência estratégica.

Sobreviva em uma União Soviética pós-guerra nuclear: sobreviva a doenças, fome e inimigos! Jogue online em mundos abertos também! Sobreviva com outros jogadores.

Explore abrigos de sobreviventes e prédios abandonados. Encontre armas e construa meios de transporte usando vários materiais. Relembre tudo que já aprendeu de química e física! É um jogo de sobrevivência incrivelmente realista!

Características:


- Sistema de produção: obtenha recursos, cace, encontre objetos úteis e armas, e crie a sua própria missão de sobrevivência!
- Simulador de refúgio e sobrevivência superdifícil
- Aventure-se pelo território selvagem no modo multijogador
- Escolha a dificuldade do jogo de aventura e produção: experimental, vida real ou online A guerra nunca muda. Em 1985, a União Soviética entrou em colapso perante um inimigo desconhecido. Em uma questão de dias, o país inteiro tornou-se um ermo radioativo. A violência, a fome e a doença reinam agora. Você não precisa morrer em combate. Outros sobreviventes aguardam no modo cooperativo. O modo online deste jogo de aventura permite que vocês sobrevivam juntos, lidando com as dificuldades, batendo papo e trocando presentes. Tente sobreviver ao apocalipse zumbi!


Day R Survival APK + Mod

LINKS PARA BAIXAR





Premium
DOWNLOAD APK

Artesanato Gratis
DOWNLOAD APK MOD

Dinheiro Infinito
DOWNLOAD APK MOD

Mega Mod
DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD VIA GOOGLE PLAY



Detalhes do App


Requer Android: 4.0.3 ou superior
Oferecido por: tltGames



Modo de Instalação


Como instalar o Apk?


Assim que terminar de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque/ative a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk!




Grupo Droid New no Facebook, entre e interaja com outros membros, façam pedidos, sugestões e tenha contato direto com o dono: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR





TAGS:

day r survival apk mod, day r survival apk premium, day r survival download pc, baixar day r survival premium, day r survival hack, day r survival premium gratis, day r survival apk mod portugues, day r survival apocalypse mod apk

Fazer um comentario

Postagem Anterior Próxima Postagem

GRUPO APK Mod Infinito

Clique e entre no nosso grupo no WhatsApp.

Entrar no GRUPO