Lineage 2: Revolution APK Mod

Lineage 2: Revolution



Em Lineage 2: Revolution aventure-se em um novo mundo de fantasia com visuais incríveis desenvolvidos com o Unreal Engine 4. Vivencie um combate de mundo aberto em larga escala, em que até 200 jogadores podem lutar em tempo real na mesma tela!

Agrupe-se com outros jogadores ou forme clãs com os amigos para conquistar masmorras de raide épicas, derrotar monstros chefes assustadores ou competir com milhares de outros jogadores do mundo todo em batalhas competitivas.

Lineage 2: Revolution


É um novo jogo de RPG online com inovações que incluem visuais de alta qualidade, um vasto mundo aberto e batalhas JxJ em larga escala para dispositivos móveis. Os jogadores podem vivenciar realmente um estonteante MMORPG persistente, com todos os recursos ao lado de milhões de jogadores do mundo tudo — e tudo isso na palma da mão!

Chegou a hora da ascensão de novos heróis, o começo de um novo capítulo na história para salvar o mundo da escuridão eterna.



※CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS※

▶BATALHAS EM TEMPO REAL E LARGA ESCALA
Lute com outros jogadores em batalhas JxJ em tempo real no mundo aberto ou trave lutas competitivas em partidas 50x50 no Cerco à Fortaleza!

▶VISUAIS ESTONTEANTES
Desenvolvido com o Unreal Engine 4, o Lineage 2: Revolution estende as fronteiras do que é graficamente possível. Testemunhe gráficos nunca vistos antes em dispositivos móveis!

▶MUNDO ABERTO INTEGRAL
Explore um mundo aberto vasto, estonteante e exuberante que permite o jogo simultâneo com milhares de jogadores que explorarão, descobrirão e conquistarão.

▶CLÃS E GUILDAS
Agrupe-se com os amigos e companheiros de guilda ou forme equipes com milhares de outros jogadores do mundo todo para derrotar chefes épicos, enfrentar combates JxJ em larga escala e obter saques em masmorras de raide épicas.

Lineage 2: Revolution APK Mod

LINKS PARA BAIXAR





BAIXAR APK ORIGINAL

GOOGLE PLAY



Detalhes do App


Requer Android: 4.4 ou superior
Oferecido por: Netmarble

Modo de Instalação


Como instalar o Apk?


Assim que terminar de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque/ative a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk!



Grupo Droid New no Facebook, entre e interaja com outros membros, façam pedidos, sugestões e tenha contato direto com o dono: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR



TAGS:

bug lineage 2 revolution, lineage 2 evolution, lineage 2 revolution android, lineage 2 revolution apk, lineage 2 revolution apk mod download, lineage 2 revolution apk mod hack, lineage 2 revolution brasil, lineage 2 revolution dicas, lineage 2 revolution download, lineage 2 revolution forum, lineage 2 revolution game guardian, lineage 2 revolution pc, lineage 2 revolution requisitos, lineage mod apk, lineage revolution apk mod

Fazer um comentario

Postagem Anterior Próxima Postagem

GRUPO APK Mod Infinito

Clique e entre no nosso grupo no WhatsApp.

Entrar no GRUPO