City Island 5 APK + Mod



City Island 5 2.6.3 Mod Apk



Construa a sua própria cidade


“City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções” é o novo jogo de construção de cidade da empresa Sparkling Society que transformará você no prefeito da pequena cidade de uma ilha. Use o seu dirigível para explorar o mundo e desbloquear novas ilhas para construir outras cidades. Na maioria dos jogos de construção de cidades você está gerenciando apenas uma cidade, mas em “City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções” você expandirá o seu horizonte para novas ilhas, cada uma com um tema e superfície diferente. Você pode jogar no modo offline, assim você construirá a sua própria cidade sem internet e sem conexão Wi-Fi. Junte-se a outros milhões de jogadores da série de jogos de construção de cidade mais popular dos celulares!



De cidade em cidade... até uma metrópole


A sua cidade começará pequena como uma vila, mas crescerão quando você contruir mais edifícios e desbloquear novas ilhas. Os jogos de construção da série de simulação City Island são muito conhecidos por serem recompensadores e gratuitos, além de serem repletos de missões e conteúdo, sempre com novas atividades disponíveis. Visite as cidades e vilas dos seus vizinhos e visite a minha cidade também!

Construa a cidade com um objetivo, com um propósito


Os jogos de simulação de construção de cidade se enquadram na categoria: divertidos jogos de construção de cidade offline grátis. Então, isso significa que você nunca ficará entediado jogando o “City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções”! Ao lado das centenas de prédios a serem desbloqueados, esses jogos de construção de cidades têm dezenas de missões para ganhar baús de tesouro cheios de coisas legais. Projete e construa a sua cidade da maneira que quiser e brinque com os seus amigos. Estes jogos de simulação e gestão vêm com diversos edifícios e ilhas para desbloquear. Definitivamente você passará horas jogando para coletar muito dinheiro, assim você conseguirá projetar e fazer a sua cidade crescer.

“City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções” Recursos do Jogo de Construção de Cidades:


▶ Colete, atualize, decore e explore neste jogo completo de simulação de construção!
▶ Ganhe recompensas e baús de tesouro!
▶ Jogue este jogo offline ou online. Não é necessário conexão com internet para jogar
▶ Os jogos de construção de cidade tornaram-se mais divertidos com dezenas de ilhas disponíveis para construir a sua cidade!
▶ Crie a sua própria cidade e veja as cidades dos outros jogadores!


City Island 5 APK + Mod Download Apk

CLICK PARA BAIXAR APK





DOWNLOAD APK

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD VIA GOOGLE PLAY



Detalhes do App



Requer Android: 4.1 ou superior
Oferecido por: Sparkling Society - Build Town City Building Games

Modo de Instalação



Como instalar o Apk?


Assim que terminar de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque/ative a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk!



Como instalar os Dados/OBB?


Localize o arquivo "OBB" com um gerenciador de arquivos na pasta que foi feito o download, em seguida, extraia a pasta que geralmente começa com "iddogameobb" diretamente para /sdcard/Android/obb. Depois instale o apk e boa diversão...



Grupo Apk Hack Mod no Facebook, entre e interaja com outros membros, façam pedidos, sugestões e tenha contato direto com o dono: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

Pedido de remoção de conteúdo de sua autoria? por favor entre em Contato responderei o mais rápido possível

TAGS: city island 5 pc, city island 5 dicas, city island 5 dinheiro infinito, city island 5 mod apk, city island 5 apk, baixar city island 5 dinheiro infinito, city island 5 hack, city island 5 download, city island 5 dinheiro infinito, city island 5 dinheiro infinito apk download, city island 5 mod apk, city island 5 mod apk unlimited money, baixar city island 5 dinheiro infinito, city island 5 dicas

Fazer um comentario

Postagem Anterior Próxima Postagem

GRUPO APK Mod Infinito

Clique e entre no nosso grupo no WhatsApp.

Entrar no GRUPO