Cover Fire APK + Mod


Cover Fire v1.19.1 Mod Apk


Cover Fire conduza sua brigada de heróis a uma guerra contra a corporação Tetracorp no melhor jogo de tiro. Construa sua estratégia de linha de frente no campo de batalha e mate seu inimigo de todos os lados. Focar ação de ação ilimitada no modo de jogo de torneios online. Pegue suas armas de um arsenal de matar e nivele seus soldados com habilidades únicas de atirador. Você aceita o desafio?

Experimente o evento gratuito de zumbis! Acerte e não deixe nenhum zumbi vivo !! Você é um herói de sobrevivência?

CARACTERÍSTICAS DO FOGO


- A experiência do New Shooter. Junte-se à resistência e Comande essa revolução como um verdadeiro herói de guerra. Pegue sua arma, ataque o exército inimigo com um granizo de bala, granadas, armas maciças. Solte a Fúria desta Guerra!

- Controle moderno que lhe traz um Sentimento ÚNICO e imersivo. Conecte seu dedo ao gatilho. PRESSIONE E TIRO!

- Gráficos HD com ambientes DESTRUÍVEIS, cenas detalhadas cheias de partículas e grapeshot .. Tudo interage com você e seus soldados.

- Torne-se um verdadeiro soldado veterano no MODO ONLINE TORNEIOS, coloque-se numa aventura frenética e dinâmica com ACÇÃO NÃO PARADA contra outros jogadores de assassinos. Não pare de disparar com o melhor jogo de missão com comando e atirador.






- Forneça um excelente ARSENAL REAL. Você nunca viu armas tão realistas em jogos de tiro: pistolas, espingardas, rifles, atiradores, granadas ... sinta-se como um comando de linha real!

- enfrenta o campo de batalha de diferentes perspectivas. Alternativo entre seus mercenários em REAL-TIME, encontre a melhor combinação para vencer a guerra no último jogo de matança.

- Configure seu esquadrão ASSASSIN SOLDIER com suas habilidades únicas: hacker, atirador, homem de demolição ... Desbloqueie o novo personagem EPIC como o bazooka ou o pistoleiro! Você já viu um dinossauro inflável no campo de batalha?

TETRACORP está ocupando várias áreas do planeta, suprimindo as aldeias, assumindo seus recursos e controlando cada comunicação. Uma nova resistência nasceu e é hora de erradicar essa ameaça.

Ouça a chamada do dever. Defina sua brigada de mercenários e comece a jornada para a batalha, prelúdio da maior guerra que a Terra já viu. A descoberta de um novo material, o elemento 115, pode decidir o destino da humanidade e não pode cair nas mãos da Tetracorp.

Em Cover Fire, você será o herói que liderará uma equipe de veteranos através de cidades sitiadas, desertos e campos conquistados por guerrilhas e derrotará todo tipo de inimigos no jogo de guerra com o maior gráfico, o maior arsenal e a melhor jogabilidade na loja.

A melhor experiência de guerra. Controles intuitivos projetados para criar uma sensação inteiramente imersiva. Tome cobertura, apontar, atirar e eliminar esse perigo. Não deixe os terroristas possuir o mundo no melhor jogo de tiro militar do mundo!

Como líder da rebelião, você enfrentará o exército do corpo inimigo: soldados de elite, unidades especiais letais, mechs com escudos impenetráveis, tanques poderosos ... Assuma o controle do campo de batalha, lide com o conflito como uma verdadeira máquina de guerra. Torne-se a lenda desta guerra mundial no multiplayer fps mais viciante.

- Desafiando o modo Story. Lute contra Tetracorp e leve uma revolta mercenária em todas as missões. A melhor jogabilidade no jogo de tiro mais envolvente de sempre.

- Sinta a nova experiência única em jogos de tiro. Pressione a tela, puxe o gatilho e faça um tiro. Destrua e aniquila todos os bandidos com suas armas poderosas e sua equipe de heróis bem montada!

- Atualize as habilidades e habilidades de cada membro da sua banda: faça com que eles sejam mais rápidos, mais fortes e mais letais.

Ação de tiro sem limites!

Você será capaz de aniquilar todos os inimigos nesta guerra sangrenta? Bem-vindo à Resistência. Bem-vindo ao Cover Fire.

Mod Hacks:



1. infinite Gold
2. infinite Cash
3. infinite Energy
4. infinite Tickets
5. infinite Event Tickets
6. Projectile Always Visible

Extra:


7. infinite Cups
8. Vip Membership
9. Max Vip Points
10. XP Multiplier
11 DR Multiplier
12. Critical Damage
13. Critical Rate
14. No Reload
15. Max. Clipsize  

REQUISITOS



Internet: necessário para jogar
Carregamento automático de dados: Não
Memoria livre necessaria: 431 Mb

Cover Fire APK + Mod


Download



DOWNLOAD APK

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD DADOS OBB

DOWNLOAD VIA GOOGLE PLAY



Detalhes do App



Requer Android: 4.1 ou superior
Oferecido por: Genera Games

Modo de Instalação



Como instalar o Apk?


Assim que terminar de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque/ative a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk!



Como instalar os Dados/OBB?


Localize o arquivo "OBB" com um gerenciador de arquivos na pasta que foi feito o download, em seguida, extraia a pasta que geralmente começa com "com.generagames.resistance" diretamente para /sdcard/Android/obb. Depois instale o apk e boa diversão...



Grupo Apk Hack Mod no Facebook, entre e interaja com outros membros, façam pedidos, sugestões e tenha contato direto com o dono: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

Pedido de remoção de conteúdo de sua autoria? por favor entre em Contato responderei o mais rápido possível

TAGS: cover fire pc, cover fire download, cover fire dicas, cover fire dinheiro infinito, cover fire jogar, cover fire jogos de tiro grátis, cover fire apk mod, cover fire baixar, cover fire apk dinheiro infinito, baixar cover fire mod, ouro infinito cover fire, cover fire dinheiro infinito, download do jogo cover fire dinheiro infinito, cover fire apk mod 1.10 5, cover fire infinito, baixar cover fire dinheiro infinito

Fazer um comentario

Postagem Anterior Próxima Postagem

GRUPO APK Mod Infinito

Clique e entre no nosso grupo no WhatsApp.

Entrar no GRUPO