Subway Surfers  APK + Mod


ESCAPE o mais rápido possível!

EVITE os trens que vêm!

Ajude Jake, Tricky e Fresh para escapar do Inspetor rabugento e o cão dele.

Subway Surfers (Subway Surf) para Android - um jogo de gênero corredor. Um menino alegre e chamado Jake pintou o embotamento da ferrovia em cores brilhantes e saturadas, criando uma obra-prima de esboços de ruas. No entanto, não é muito apreciado pela polícia.

E assim o herói e seu cachorro tem que tirar as pernas para fugir do policial. A estrada não é fácil, porque você tem que saltar sobre trilhos e trens, contornar obstáculos à direita e à esquerda e deslizar ao longo de linhas de transmissão sobre trens em movimento.

Muitos perigos, e o principal é respirar pelas costas - a perseguição de um policial! Mas não tão mal. Ao fugir, ao longo do caminho, você pode coletar vários bônus, bem como moedas, que você pode gastar com a atualização da sua imagem, a saber: skate, jetpack, etc. o que ajudará muito na superação de obstáculos e perigos! Boa sorte em sua perseguição e lembre-se - reação e agilidade - estes são seus principais trunfos!




Subway Surfers; características


★ Salte dum trem para outro com sua equipe legal!

★ Gráficos HD vivos e coloridos!

★ Surfe no Skate Voador!

★ Jetpack alimentado por tintas!

★ Acrobacias deslizando o dedo rapidamente!

★ Desafie e ajude seus amigos!

Se junte à perseguição mais ousada!

Um aplicativo Universal com gráficos HD otimizados.

Por Kiloo e Sybo.

Subway Surfers: REQUISITOS

Internet: não é obrigatório
Espaço Livre Requerido: 85 Mb




Download




DOWNLOAD APK

DOWNLOAD APK MOD

GOOGLE PLAY



Detalhes do App


Requer Android: 4.1 ou superior
Oferecido por: Kiloo

Modo de Instalação

Como instalar o Apk?

Assim que terminar de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque/ative a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk!


Grupo Droid New no Facebook, entre e interaja com outros membros, façam pedidos, sugestões e tenha contato direto com o dono: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR





TAGS:

subway surfers baixar, subway surfers jogar, subway surfers download, subway surfers para pc, jogos do subway surfers do trem, jogar subway surfers online, subway surfers apk, subway surfers apk mod, subway surf apk DINHEIRO infinito, subway surfers download, subway surfers baixar, subway surfers infinito, subway surf infinito, subway surfers jogar, subway surfers hack, subway surf apk infinito, hack subway surf dinheiro infinito, subway surf hack download, subway surf hack 2020, subway surfers copenhagen apk mod, subway surf infinito 2020, subway surf apk mod hacker, subway surfers mod apk atualizado, Subway Surfers Dinheiro Infinito Download 2020, Subway Surfers Marrakesh, Como ganhar dinheiro infinito no subway surfers, subway surf infinito 2020 download apk, apk subway surf dinheiro infinito

Fazer um comentario

Postagem Anterior Próxima Postagem

GRUPO APK Mod Infinito

Clique e entre no nosso grupo no WhatsApp.

Entrar no GRUPO